Enviar Sugestão ou Reclamação

X
Nome Telefone E-mail
Administração
Secretaria
Autarquia
Dica, Sugestão ou Reclamação Enivar fotos
Enviar Sugestão ou Reclamações

Alô GDF - cuidando da sua cidade

PUBLICIDADE

Correio recebe Prêmio Colunistas Brasília como veículo impresso do ano

25/09/2019 12:00

Com a premiação, o jornal segue para a disputa nacional do prêmio, considerado o mais importante do mercado publicitário brasileiro

Correio recebe Prêmio Colunistas Brasília como veículo impresso do ano
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

FONTE: Correio Braziliense 

 

O Correio Braziliense é vencedor do Prêmio Colunistas Brasília em 2019, na categoria veículo impresso do ano. A honraria, considerada a mais importante do mercado publicitário brasileiro, é promovida pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). A solenidade da 35ª edição do Prêmio Colunistas Regional Brasília ocorre em novembro. O local e o dia do evento ainda estão sendo decididos pela organização.

A premiação visa dar destaque às produções de maior qualidade e criatividade. São 14 categorias de trabalhos publicitários de todo o país que disputam o prêmio, entre elas filme, rádio, publicidade em mídia impressa e exterior, marketing direto, branding, design e inovação. Fernando Vasconcelos, organizador da etapa de Brasília, conta que a decisão de indicar o Correio partiu dele, que é leitor assíduo do jornal.

"A história do Correio se confunde com a própria história de Brasília. As dificuldades diárias não enfraquecem a luta com muita disposição para fortalecer o compromisso com a verdade. Assim, o jornal colabora com a capital para um ambiente social plural, justo e democrático", justifica Fernando.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Correio recebe Prêmio Colunistas Brasília como veículo impresso do ano

Enviando Comentário Fechar :/