Enviar Sugestão ou Reclamação

X
Nome Telefone E-mail
Administração
Secretaria
Autarquia
Dica, Sugestão ou Reclamação Enivar fotos
Enviar Sugestão ou Reclamações

Alô GDF - cuidando da sua cidade

PUBLICIDADE

BRB assume sistema de bilhetagem de ônibus e lança app

04/11/2019 14:50

Passageiro poderá recarregar o cartão de forma online, além de poder acompanhar trajeto dos ônibus em tempo real via GPS. Central telefônica é outra novidade.

BRB assume sistema de bilhetagem de ônibus e lança app
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

FONTE: JORNAL DE BRASÍLIA 

 

O Banco de Brasília (BRB) assume, nesta segunda-feira (4), o Sistema de Bilhetagem Automática (SBA) do transporte público do Distrito Federal. Além de ampliar os pontos de atendimento, o órgão lança um aplicativo que permitirá o passageiro recarregar o cartão de forma online, evitando filas.

Num primeiro momento, o app vai permitir que o usuário consulte saldo e extrato. A partir de quarta-feira (6), conforme promete o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, será possível recarregar o cartão pela ferramenta. O aplicativo emitirá um boleto com o valor da recarga que poderá ser pago via internet banking. Lotéricas e agências também poderão ser utilizadas para o pagamento.

O aplicativo também promete permitir que o passageiro acompanhe, via GPS, o trajeto do ônibus em tempo real, tal qual outros apps , como o Moovit, fazem há um tempo. 

Pontos de atendimento


Além do app, outra mudança é a ampliação dos pontos de venda e recarga dos cartões, que passam de 53 para 73 locais. Cerca de 240 funcionários irão ser destinados ao atendimento à população. As lojas do Transporte Urbano do DF (DFTrans) foram reformadas.

Central telefônica


A partir desta segunda (4), também está disponível uma central telefônica de atendimento. Ela é voltada para tirar dúvidas da população, também sendo possível consultar o saldo do cartão de passagem. O número é (61) 3120-9500

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para BRB assume sistema de bilhetagem de ônibus e lança app

Enviando Comentário Fechar :/